Roberto CS

LIMPEZA DE MEMÓRIA - HD 100


Solução para os aparelhos que estão reiniciando.

Em alguns casos, o nosso Atlas HD 100 ao escrever a memória pode, voluntariamente ou
involuntariamente perder fornecimento de energia, por isso, algumas vezes, quando você ligar o receptor e ficar  reiniciando constantemente.

1 - acesse o link abaixo descarregue a correção na sua área trabalho (kyng_usb.kuu)
2 - Precisamos de um pendrive (FAT32 ).
3 - Copie o arquivo no Pen drive (kyng_usb.kuu)
4 - Ligue o receptor com o Pen drive conectado e segure o botão MENU do painel frontal veja que no display aparecerá USB.
5 - Vamos ver os números em contagem regressiva até o final.
6 - Coloque a chave na posição OFF e ligar novamente, vemos que o visor mostra ON, esperar um momento até aparecer OK.
7 - Mais uma vez colocar a chave na posição OFF.
8 - Remova o Pen drive e liga o aparelho novamente, caso necessário aplique a última atualização disponível.

nota: em alguns caso pode ser que o seu aparelho esteja com a firmware corrompida e este procedimento corrige essas falhas.

kyng_usb.kuu
← Anterior Proxima → Inicio

14 comentários:

  1. ola eu tenho o hd 200 e ele esta ligando e reiniciando direto posso fazer este mesmo procedimento ?

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com os cabos desconectados ele continua reiniciando?
    não indico esse programa para o HD 200, pois ele tem o seu próprio recovery.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso proceder então no HD 200 amigo, pois o meu fica na tela inicial e escrito ON no aparelho e não passa disso

      Excluir
  3. sim , ja desliguei todos os cabo , só esta com o cabo hdmi ligado.
    e mesmo assim ele fica reiniciando.

    escreve RUN , ON e trava , ai reinicia.

    sabe o que aconteceu ? o que posso fazer pra resolver o problema?

    ResponderExcluir
  4. ola,tenho um atlas hd 100,ele esta se desconectando direto,o servidor king esta desconectando entre 4 a 5 segundos,ja troquei os cabos e não adiantou.
    pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, provavelmente o Cristos Atlas HD 100 está no mesmo servidor do Azabox, ontem houve um apagão em várias marcas, esse deve ser o motivo.

      Excluir
  5. eu tenho o atlas hd 200 e aparece fail , o que me indicam fazer :?

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, faço o procedimento acima que o seu aparelho volta a funcionar. link de download consertado.

    ResponderExcluir
  7. Meu Atlas 100 apagou o display ficando só o LED vermelho aceso e na tv esta sem sinal tela azul fiz os procedimento acima e agora esta no display OK com LED vermelho aceso e na TV continua tela azul e não sai do OK, como resolver OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um atlas hd 100, e ele esta desligando sozinho, o que faço

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, tenho atlas hd 100 e quando ligo o receptor ele reinicia sozinho...esse procedimento que vc ensinou resolvera meu problema? agradeço de coraçao

    ResponderExcluir
  10. o meu receptor cristor atlas fica so reiniciando tem jeito ou não me ajude se alguem souber

    ResponderExcluir
  11. tenho um hd 200 que so aparece fail posso fazer isso

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *