Roberto CS

SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA O CRISTOR HD

Pessoal, apresento a vocês a solução definitiva para os canais HD do Cristor Atlas e  serve também para os problemas de rede queimada.
Não adianta chorar aqui, reclama no Fórum oficial da marca, o que estamos fazendo é apresentar-lhes soluções viáveis com baixo custo de investimento.
4 meses é muito tempo não acham??? então de sugestão você pode optar pelo Dongle ou vender seu aparelho um pouco mais barato como ponto apenas digital, sem HD.
Alguns de nossos clientes já optaram pela troca e estamos vendendo aparelhos novos com preço mais em conta, outros clientes que querem vender seu Cristor como moeda de troca estamos oferecendo R$ 150,00 pelo seu aparelho. (detalhes no email: vendas.cristor@gmail.com).

Esta solução só serve para o sistema SKS (duas antenas).
Clientes nossos: Vai pagar só R$ 180,00
Consulte o frete aqui: Frete
Pague aqui: Mercado Pago





← Anterior Proxima → Inicio

21 comentários:

  1. Mais esse dongle funciona com as keys do 61w?
    porque você deve dar prioridade a um dongle que pegue as keys do 61w o Hispasat não presta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Meu amigo Duo Box. a prioridade é para o Dongle que funcione perfeitamente e é esse o Superbox SB 100 ou Duosat Duo HD. como o da Duosat não se acha mais, o Superbox continua sendo prioridade. é uma pena esse Dongle não oferecer as Keys por outros satélites. mas o importante é ele funcionar bem, mais de 2 anos sem precisar de atualização, quem consegue essa façanha?

    ResponderExcluir
  3. Se você acha que vc vendeu pouco receptor para o norte nordeste paciência

    ResponderExcluir
  4. Não tô dizendo que o super box é ruim, tô dizendo que vc só vai atender uma parcela de seus clientes a outra parcela vai continuar com os SDs

    ResponderExcluir
  5. Então não sei se você entendeu. nós não somos os donos da marca Cristor. apenas vendíamos o produto porque achávamos o aparelho bom... e era bom até os HD caírem e não voltar mais. Falei com propriedade do Superbox porque foi o Dongle que testamos e os testes forma bem sucedidos. agora se você quiser arriscar com o Dongle da Tocomsat, fica à vontade, ele também está funcionando e tem Keys pelo 61W. veja os testes do nosso Leo Veggas (https://www.facebook.com/groups/cristoratlas/)

    ResponderExcluir
  6. Ola, nao entendi muito bem esta solução definitiva, posso trocar meu cristor 100 por um duosat HD, seria isso ? uso o meu no iks ...obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  7. Você transforma seu Cristor HD em Duosat, esse Dongle é Superbox mas é o mesmo sistema da Duosat, aliás o dono do servidor é o Superbox e eles alugam para a Duosat.
    você necessita ter uma segunda antena apontada para o Hispasat.
    dúvidas pergunta, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, to começando a entender. Mais uma coisa.. Pra fazer isso eu tenho que atualizar o atlas ? Ou eh só conectar O single e vai sair funcionando ? Obrigado de novo

      Excluir
  8. Olá meu amigo, é só conectar o Dongle e ir lá em menu, acesso condicional, atividade da porta RS232 e dar ok, o Aparelho vai reiniciar e quando voltar só flores. Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo eu tenho o cristor atlas hd 200 e tenho duas antenas Uma apontada para o c2 e outra para o amz 61w como já informei anteriormente e o que falta para pegar em sks? aqui no norte do piauí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem consegui testar...informo que pelo menos aqui não funcionou as KEYS pelo 61W. sugiro que venda seu Atlas para quem usa internet.

      Excluir
  10. Teoricamente nada, visto que o Cristor HD 200 pega as Keys pelo 61W. So nao sei te dizer se esta funcionando neste exato momento, estou sem nehum pra testar.

    ResponderExcluir
  11. Ola amigo tenho um atlas hd100 como faco para trocar com este aparelho que vc informou,mas so tenho uma antena e internet de 50 mega qual funciona para mim estou em guarulhos sp

    ResponderExcluir
  12. Meu Cristor Atlas HD 100 está com problemas na placa de rede RJ45, mais precisamente o CI da placa de rede queimou. Gostaria de saber uma solução para meu problema? O que o suporte da Cristor pode me auxiliar, pois no momento meu receptor está inutilizável.

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me dizer como acessar a internet do Atlas HD 100 pelo WIFI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Joselito, infelizmente o adaptador WIFI para o Cristor não encontra no Brasil. e quando acho pra comprar o preço é bem acima do valor de mercado. se a sua porta RJ 45 estiver funcionado, sugiro que você use esse adaptador (http://www.lavneteletronicos.com.br/repetidor-universal-wi-fi-300mbps-tl-wa850re)

      Excluir
  14. ola amigo meu crisator hd 100 queimou o rj 45 o posso fazer pra ele voltar a florir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada. Essa marca é a pior de todas. Como vc vê não responde seus cliente. Vamos divulgar pra outras pessoas não comprar esses aparelhos da Cristor Atlas. Melhores marcas Freesky e Tocomsat. Eu postei aki em 2014 e até hoje não me responderam.

      Excluir
    2. Pior marca. Não dá suporte aos clientes como uma grande marca faz. Pior blog que já vi. Tive problemas com a placa de rede do meu Cristo atlas HD100 o mesmo está parado até hoje Pq não existe manutenção e a marca não responde os cliente. Não comprem

      Excluir
  15. Tem como transformar o Atlas HD 200s em outro?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *