Roberto CS

SERVIDORES FREE - ON NOVAMENTE

Os Servidores do Cristor Atlas HD estão novamente em atividade, é necessários estar atualizado com a última atualização.
Para o HD 100 a última é a A123SA.KUF
Para o HD 200 a última é a B113.KUF


VÁ EM,
1º MENU PRINCIPAL
2º RESTAURAR ATUALIZAR DADOS / OK



2º EM RESTAURAR ATUALIZAR DADOS (PRIMEIRA LINHA) VAI APARECER A OPÇÃO USB, MUDE PARA OPÇÃO  SERVIDOR DE ARQUIVOS K.Y.N.G - COMO MUDA? APERTANDO O DIRECIONAL PRA DIREITA OU PARA A ESQUERDA.


2º VÁ NA OPÇÃO ABAIXO ATUALIZAR FIRMWARE/BOOT / OK

2º VAI APARECER AS OPÇÕES DE ARQUIVO, ESCOLHA A INDICADA NO COMEÇO DESSE POST, APERTE OK E ESPERE 8 MINUTOS QUE O PRÓPRIO APARELHO VAI BAIXAR O ARQUIVO DO SERVIDOR E CONCLUIR A INSTALAÇÃO, SEMPRE QUE ELE PERGUNTAR SE TEM CERTEZA QUE DESEJA ATUALIZAR CLIQUE EM SIM E SEJA FELIZ.



← Anterior Proxima → Inicio

38 comentários:

  1. eu atualizei para a versão 113 mas não funcionou eu uso sks com duas antenas hispasat e o star one c2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, aproveita o momento para revisar sua instalacao. Ontem certifiquei que ate versao B108 esta funcionando no HD200. Tem um botao azul canto direito superior que abri o Painel e la que mostra o Status do servidor. Veja que satelite de chaves voce esta utilizando e aponte pra ele no servidor, revise o menu de acesso condicional, ordem de prioridade de acesso, observe se dongle interno e a primeira opcao...caso haja maiores dificuldades volte aqui com maiores detalhes da sua instalacao.

      Excluir
    2. eu entrei na visualização int. dongle interno esta no hispasat e o estado da ligação esta escrito ide.
      o sinal esta com 89% e o qualidade do sinal em 76%

      Excluir
    3. eu não tenho como conectar ele na internet eu nao tenho em casa eu uso wi fi do vizinho

      Excluir
    4. eu tenho outro aparelho em outro cômodo e testei neste cabos e pega normalmente eu não sei o que fazer mais

      Excluir
  2. Ola gente sou de Porto alegre RS tenho um atlas hd 100 e hj 10/09 fiz a atualização A123 como indica o site porem continuo pegando somente uns 10 canais sera que alguem pode me ajudar para florir novamente????? Já que estou vendo que todos já estão com seus aparelhos ON de novo. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Giovanni, seja mais detalhista para que possamos te ajudar, exemplo: grade utilizada (claro, Sky ou Vivo), última vez que fez busca cega?

    ResponderExcluir
  4. já fiz a busca cega e atualização A123 em torno de 4 veses hj, a grade que utilizo é a claro por favor peço sua ajuda. Precisa de mais alguma informação?

    ResponderExcluir
  5. Aparecem todos os canais mas não abrem? ao todo quantos canais aparecem na sua lista? já tentou fazer um Dump? talvez resolva, te afirmo que praticamente todos os canais estão funcionando satisfatoriamente.

    ResponderExcluir
  6. aparecem todos os canais mas nem todos abrem a luz verde do decoder aparece somente nos 10 canais que estão on, me desculpe a ignorância mas o que é um Dump? e como se faz? assim posso tentar agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  7. Giovanni, você precisa ser mais detalhista, assim será mais fácil te ajudar...pelos sintomas apresentados pode ser 3 coisas: apontamento, LNB ou problema no Tuner.
    Dump (https://www.dropbox.com/s/hjg3m384licckw9/staronec112013.KCF)
    Como faz
    1 - MENU PRINCIPAL
    2 - RESTAURAR ATUALIZAR DADOS
    3 - ATUALIZAR OS DADOS DO CANAL/TRANSPONDER/SATÉLITE
    PARA CONFIRMAR CLIQUE EM SIM, PRONTO SEU DECO ESTARÁ COM A LISTA DE CANAIS ATUALIZADA.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. coloquei o arquivo descrito acima agora esta abrindo mais canais porem não são todos os canais da grade claro, os canais que não estão abrindo continua com a luz verde do decoder desligada, tb já fiz a busca cega novamente e não adiantou. Sera que é o apontamento ou lnb????? tem outra alternativa com esses sintomas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o meu mão voltou tenho antena da vivo satélite amazonas

      Excluir
  10. Olá voltou tb pro satélite amazonas o meu do pega um canal alguém me de um luz

    ResponderExcluir
  11. Alguém estar usando o SKS no Amazonas? Pois configurei tudo, mas não funciona.

    ResponderExcluir
  12. Olá Gostaria de adquirir este produto como faço .moro em São Paulo e sou do Butantã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola onde posso comprar aqui em são Paulo um controle para atlas hd200 ? O meu quebrou e preciso urgente!

      Excluir
  13. Edvlado, esta difícil de encontrar esse controle. peço até a gentileza de se encontrar compartilhar com os amigos. o mesmo farei por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe colocar chave BISS no Cristor Atlas 200?

    ResponderExcluir
  15. Fiz tudo como descrito no tutorial ..porém os canais ficam travando. . O meu é um hd 100. ..baixei a 123... por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  16. No meu hd-100 só aparece a opção USB para atualizar. Alguem pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperte pra direita no direcional do controle remoto.

      Excluir
    2. Ja fiz isso. Para a direita e para a esquerda. Só tem USB

      Excluir
    3. Procurei também em acesso condicional. La só aparece cartão inteligente

      Excluir
  17. Gente, estou com a atualização A123, porém minha busca cega no StarOne C2 retorna poucos canais, e não está descodificando. Os servidores gratuitos King aparecem com status de Idle, o que fazer?

    ResponderExcluir
  18. Faça um Reset de fábrica...depois baixa a lista de canais aqui no site, atualiza seu aparelho e depois refaça a busca de canais.

    ResponderExcluir
  19. fiquei um bom tempo sem tv. e a poco tempo quando tive acesso, nao estou conseguindo ter conecçao com o servidor free. alguem ai pode me ajudar. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  20. olá alguém sabe ativa a chave biss do atlas hd 200?

    ResponderExcluir
  21. hoje dia 26/01/2017 o atlas hd 200s ta caindo muito servidores ficando off tanto no iks como no sks pelo 58w ta ruim de mais

    ResponderExcluir
  22. Meu atlas hd 200s ta so em idle não libera os canais o q faço só uso iks

    ResponderExcluir
  23. o meu tbematlas hd 200s ta so em idle não libera os canais o q faço só uso iks !não tem atualização 2018?

    ResponderExcluir
  24. O servidor kyng aparece como desconectado. O que fazer? Parou de funcionar do nada!

    ResponderExcluir
  25. servidor free nao esta funcionando.Firmeware 120 está sem free server.alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *