Roberto CS

Claro TV migrando os Canais

Fique atento!!! esse mês a Claro TV estará migrando os canais para o novo satélite (STAR ONE C4). durante esse período você vai observar canais sem sinal. leia com atenção o texto abaixo para restabelecer novamente os canais. Vale ressaltar que os novos canais que entraram na grade pode demorar alguns dias pra liberar no seu aparelho, pois depende de configuração do servidor e o servidor depende de pessoas pra fazer a configuração.

Antes de você fazer julgamentos e postar perguntas, sugiro cadastrar um login aqui no FÓRUM OFICIAL da marca e perguntar para o TEAM.
Essas postagens são para ajudar a melhorar o desempenho do seu Atlas e é cortesia do idealizador, não ganhamos nada pra manter o Blog ativo e atualizado.
agradeço a compreensão de todos.

Busca Cega
Menu
Procura de canais

***preste atenção como vai estar essa tela agora****
1 seleção de satélite (Staor C2 ou Claro tv)
2 tipo de canal (tv e radio)
3 codificado / livre (codificados e livres)
4 jeito de procura (cego)
5 tipo de procura (nova procura)
6 procura rede  (não)
clique em começar a procura (espere ele atualizar a lista de canais)
terminado, aperte o botão exit (quadro de dialogo) deseja salvar as alterações?
clique em sim.
sai do menu e curta a lista de canais atualizada.


nota: sempre que você observa que mais de um canal está encriptado procure realizar esse processo, salve as exceções em que o servidor esteja passando por manutenção.

Quer um jeito mais simples?
Baixe o arquivo Dump de canais de preferencia na área de trabalho para fácil localização, copie e cole em um Pen Drive, feito isso desconecte o Pen Drive do computador e agora coloque o na entrada o USB do Cristor Atlas HD 100 ou HD 200

1 - MENU PRINCIPAL
2 - RESTAURAR ATUALIZAR DADOS
3 - ATUALIZAR OS DADOS DO CANAL/TRANSPONDER/SATÉLITE

PARA CONFIRMAR CLIQUE EM SIM, PRONTO SEU DECO ESTARÁ COM A LISTA DE CANAIS ATUALIZADA.


← Anterior Proxima → Inicio

38 comentários:

  1. fiz todas as configurações e nada, continuo sem sinal nos tele cine, e os outros canais simplesmente não abrem.

    ResponderExcluir
  2. O Atlas 200s está funcionando no sistema SKS? Se sim qual satélite de Keys?

    ResponderExcluir
  3. Estou sem sinal so abre o canal 01 paranomam sem imagem o q conteceu

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Provavelmente você está trabalhando com a lista de canal errada. sugiro recorrer a um técnico experiente ou aplicar re-leitura do Blog. aqui tem tudo que vc precisa.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O meu servidor king esta lde e nao passa nada ja testei com cs e funcionou

    ResponderExcluir
  8. alguem tem controle do cristor atlas hd100?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, estamos em fase de teste de um controle universal copiado as configurações do Cristor Atlas, logo mais teremos novidades.

      Excluir
    2. tb preciso mano , se achar me avisa :s

      Excluir
  9. A maioria dos canais HD da claro TV está sem sinal... Alguém sabe alguma informação sobre isso???

    ResponderExcluir
  10. A maioria dos canais HD da claro TV está sem sinal... Alguém sabe alguma informação sobre isso???

    ResponderExcluir
  11. Tenho o hd 100, fiz todos os procedimentos recomendados aqui, quando eu sintonizo o canal ele chega a mostrar até a programação do que está passando sem abrir, e depois a tela fica escura sem sintonizar o mesmo. O que eu faço, por favor me ajudem com um passo-a-passo para leigos, desde já agradeço pela extrema gentileza....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. meu atlas hd 100 parou de funcionar hoje as 15 horas, a internet está desconectada, mas já revisei o cabo, os outros aparelhos como celular e computador a net funciona normalmente, mais alguém está com esse problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo. Tbm estou com esse problema a dias. Vc conseguiu resolver o seu?

      Excluir
    2. Olá Rodrigo. Tbm estou com esse problema a dias. Vc conseguiu resolver o seu?

      Excluir
  14. Rodrigo, estou com o mesmo problema. Alguma ideia do problema?

    ResponderExcluir
  15. Srs. Boa noite...parece que o Servidor esta fora do AR...não faça nada, apenas espere que provavelmente irá voltar sozinho.

    ResponderExcluir
  16. boa tarde pessoal.. alguma novidade sobre essa queda do servidor

    ResponderExcluir
  17. gente o que houve servidor atlas fora desde ontem, muitos clientes me ligando querendo comer meu coração com farinha...

    ResponderExcluir
  18. Alguma previsão de retorno do servidor?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. So atualizar para versao 128 B. Via usb ou internet no aparelho. (Via usb baixa do site da king)

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de Saber se o Atlas 200s esta funcionando no Amazonas

    ResponderExcluir
  22. Olá galera gostaria de ajuda para configurar o wifi no cristor atlas HD 200 alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odilon Oliveira, sinto lhe dizer: mas o Wifi do Cristor Atlas utiliza adaptador especifico. diferente das outras marcas. produto não encontrado no Brasil. a não ser que você tenha esse adaptador especifico.

      Excluir
  23. Já fiz tudo que mandaram mas não abre nenhum canal , chega a aparecer a programação mas não abre nenhum canal, o q fazer?

    ResponderExcluir
  24. meu hd 100 esta tambem sem sinal pega a,recor e entra o canal da claro ,mais nao abre canal nenhum ja coloquei A"128 ja voltei na que tava antes e nada oque temos que fazer??? espero que ja tenha, alguma RS

    ResponderExcluir
  25. meu hd 100 esta tambem sem sinal pega a,recor e entra o canal da claro ,mais nao abre canal nenhum ja coloquei A"128 ja voltei na que tava antes e nada oque temos que fazer??? espero que ja tenha, alguma RS

    ResponderExcluir
  26. Ari Barbosa, Já testou sua entrada de rede? tenta atualizar pelo proprio aparelho. casa não saiba como fazer isso. da uma olhada nas postagem anterior que tem o passo a passo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *