Roberto CS

Lista de Canal Atualizada






Procedimento que tem que ser feito através do computador:
Obs: baixe o arquivo correspondente a sua grade de canais de preferencia na área de trabalho para fácil localização, copie e cole em um Pen Drive, feito isso desconecte o Pen Drive do computador e agora coloque o na entrada o USB do Cristor Atlas HD 100 ou HD 200.
Procedimento que tem que ser feito através do seu Cristor Atlas HD 100 / HD 200
1 - MENU PRINCIPAL
2 - RESTAURAR ATUALIZAR DADOS
3 - ATUALIZAR OS DADOS DO CANAL/TRANSPONDER/SATÉLITE
PARA CONFIRMAR CLIQUE EM SIM, PRONTO SEU DECO ESTARÁ COM A LISTA DE CANAIS ATUALIZADA.
← Anterior Proxima → Inicio

20 comentários:

  1. ja tu lista...mas nao pega muitos canais...com faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a claro mudando as TP incluído e excluindo canais direto. fica difícil acompanhar...faça busca cega novamente.

      Excluir
  2. Olá Fernando, tenho um atlas hd 200s e gostaria de saber se ele funciona com wi-fi. Se sim, qual adaptador devo comprar para funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Guilherme, infelizmente nenhum encontrado no Brasil. existe rumores que um Adaptador funciona no Atlas, porém nunca vimos. O Drive de rede é muito especifico.

      Excluir
    2. Guilherme olha a solução aqui.
      http://cristorhd.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. ola, fiz esse procedimento de atualiza os canais mais nem todos estão sendo codificado o que eu faço ? mi ajuda

    ResponderExcluir
  4. Solicita um teste de servidor pagao e veja se esses canais que não abriram irão funcionar, caso contrário será necessário realizar uma nova busca cega. essa lista não está tão atualizada assim, pois a claro todo dia está mexendo na grade. estamos aguardando o momento certo para uma nova lista de canal.

    ResponderExcluir
  5. ola alquem sabe me dizer se o atlas hd 200s esta funcionando no canais frii

    ResponderExcluir
  6. ola alquem sabe me dizer se o atlas hd 200s esta funcionando no canais frii

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, como faço para adquirir outro controle remoto para o Atlas

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, como faço para adquirir outro controle remoto para o Atlas

    ResponderExcluir
  9. Aqui no estado do para ta free no 58w e c4

    ResponderExcluir
  10. Aqui no estado do para ta free no 58w e c4

    ResponderExcluir
  11. meu cristor atlas nao entra na funçao procura de canais, as outras funcoes funciona normal, alguma soluçao

    ResponderExcluir
  12. atlas hd 200 no estado de s.p só em iks se alguem souber de algo sobre sks me avise por favor

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Alguém pode me ajudar meu cristor atlas não está funcionando, existe alguma atualização?

    ResponderExcluir
  14. Eu quero comprar um urgentemente , hd 200 pra Manaus .. valeu

    ResponderExcluir
  15. Eu quero comprar um urgentemente , hd 200 pra Manaus .. valeu

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *