Roberto CS

Atualização modificada - projeto iks baixo custo

PROCEDIMENTO PARA ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE/BOOT

SERVE PARA HD 100 E HD 200

BAIXE O ARQUIVO E SALVA NO PEN DRIVE... OBS: O ARQUIVO NÃO ABRE NO COMPUTADOR.



 1º MENU PRINCIPAL
2º RESTAURAR ATUALIZAR DADOS




3º ATUALIZAR OS DADOS COMPARTIDOS DE INTERNET




HD 100 / HD 200
Atualização de 16/06/2018


 PROCEDIMENTO PARA ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE/BOOT


1º MENU PRINCIPAL

2º RESTAURAR ATUALIZAR DADOS

3º ATUALIZAR OS DADOS COMPARTIDOS DE INTERNET


4º CONFIRME EM SIM, SEU APARELHO VAI REINICIAR E ESTARÁ PRONTO COM A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO.
Proxima → Inicio

13 comentários:

  1. O que vai melhorar com.essa atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu aparelho cristor atlas HD 100 não abre imagem desde ano passado.
      Alguém sabe como liberar?

      Excluir
  2. Respostas
    1. alguem aí sabe se tem jeito de transformar atlas HD 200s em outro deco?

      Excluir
  3. essa atualizaçao e pra libera o iks do servidor king ? ou pra abrir os canais em hd do 100 e 200

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal.
    Alguem pode me informar se tem como eu usar a internet movel do meu celular e configurar no meu atlas cristor hd 100?
    Se tiver como, me ajudem com o passo a passo como configurar. Agradeço!

    ResponderExcluir
  6. esse link nao baixa nada ? esse megalink

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu aparelho cristor atlas HD 100 não abre imagem desde ano passado.
    Alguém sabe como liberar?

    ResponderExcluir
  9. eu dei um reset no meu atlas e saiu todos os canais, oq faço agr?

    ResponderExcluir
  10. otimo link... só serve pra instalar porcaria no navegador

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *