Roberto CS

CANAIS HD - CLARO TV E VIVO TV

Srs. (a)
informamos que os canais HD estão no momento passando por uma transição, ajuste da Claro TV.
Não adianta entrar em desespero, essa não foi a 1ª e não será a última investida da operadora.
Todas as marcas estão passando pela mesma situação, inclusive os servidores particulares (CS).
Uma marca relativamente grande já esta fazendo testes e já foram bem sucedidos, mas é necessário aguardar os ajustes da operadora terminarem.
grande abraço.
← Anterior Proxima → Inicio

55 comentários:

  1. Ta tudo OFF no 70w inclusive os canais SD

    ResponderExcluir
  2. quando vaiterminar ester reajuster da claro tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, não há previsão.

      Excluir
    2. Tem como usar duas antenas e mais a net? Ou não tem necessidade?

      Excluir
    3. Tem como usar duas antenas e mais a net? Ou não tem necessidade?

      Excluir
  3. cristos hd 100 funciona sem internet com 2 antenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o HD 100 é só IKS, funciona com uma antena e internet.
      O HD 200 é ISK e SKS, funciona igual ao HD 100 e agora tem um dongle SKS embutido, funciona com duas antenas.
      você pode usar o um Dongle SKS no HD 200, testado e aprovado aqui o Duosat Duo HD.

      Excluir
  4. A porta rj45 do meu atlas 100 queimou e assim o aparelho ficou sem uso. O atlas 100 funciona dongle usb wireless pra subistituir essa porta rj 45 ? Me falaram que a atualização europeia funciona, mas que a americana nao funciona. Queria saber e alguem testou dongle usb wireless nessa nova atualização 118.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Lamentamos pelo ocorrido com o seu aparelho e estamos pedindo a todos usuários da nossa marca e outras marcas a desligarem os aparelhos durante a tempestade, causa da queima do RJ 45.
      infelizmente não há solução para este problema, estamos pleiteando junto a marca o envio das placas mãe para reparação desse defeito. ainda não é certeza que chegara.
      a atualização europeia a A119 libera o uso do wifi sim, o problema é que não existe adaptador wifi que funcione, já testamos o chipset Ralink RT 5370 e não rolou. sabemos que tem um modelo especifico, mas não encontramos para comprar, estamos trabalhando para oferecer alternativas a nossos usuários.
      esse é o que funciona no HD 100 e no HD 200. chips: . HED08W04SUA

      Excluir
  5. voces te previção quando vai establecer u sinal hd no estar one c2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, obrigado pela visita.
      não há previsão, o que nos resta é torcer e aguardar.

      Excluir
  6. Boa noite, gostaria de saber se cristor atlas hd 200 abre o satelite intelsat 11, tanto no IKS e SDS, aguardo resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai liberar toda a grade, hoje conta com 195 canais.

      Excluir
  7. Tatiana, a resposta é não. só abre agrade do 43W intelsat 11 via CS (servidor pago).

    ResponderExcluir
  8. como sintonizar o fox sports2 no cristor atlas hd100

    ResponderExcluir
  9. ola me tira uma duvida, eu tenho uma antena da claro TV, pago 54,00 (pacote Essencial) os melhores canais é bloqueado, se eu comprar um receptor desse, vai liberar esses canais??

    ResponderExcluir
  10. mim forma se ja esta de volta os canais em hd ???

    ResponderExcluir
  11. o meu canal Universal Channel não está pegando, alguém pode me dizer porque?
    Já atualizei para a versão A113 e para A118, e o problema persiste.
    Alguma ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo .UDI os esforços do team é para que volte os canais HD, acredito que o universal logo voltara, sempre foi assim.

      Excluir
  12. também tenho um atlas 100 com a entrada rj45 queimada tem alguém para arrumar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conter, até o presente momento não há conserto. a solução mais barata é colocar um Dongle. o que apresentou melhor desempenho foi o Duosat Duo HD.

      Excluir
  13. olá pessoal da venda.cristor fiquei sabendo que o team do cristor ou seja a king o servidor nos abandonou e não terá novas atualizações e muito menos a volta dos HD e q daqui a alguns dias tudo irá feixar, essa informação procede. obg. conto com seu retorno.

    ResponderExcluir
  14. Olá Amigo, sem terrorismo por favor. os canais HD vão voltar é questão de ter mais paciencia, a solução requer um investimento alto, mas o team é bem capacitado e bem difundido na Europa, é que aqui na América do Sul tudo requer mais tempo, né mesmo. abs
    Por favor da próxima vez posta a fonte da informação.

    ResponderExcluir
  15. fala ai galera acabei de adquirir um atlas 200 o vendedor me disse q ele ja vinha configurado q era só plugar o cabo da antena e da internet q ja funcionaria mas nada e pior ainda acho q mexi na configuração do aparelho alguem pode me ajudar a configurar novamente mas preciso da configuração de todas as tels do menu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson Alaor, todo procedimento está aqui: http://cristorhd.blogspot.com.br/2013/12/primeira-atualizacao-do-hd-200.html

      Excluir
  16. Bom dia a todos! Enquanto não temos os HD's ON novamente, resta a pergunta...atualmente algum dongle trabalha bem em SKS (61W) ou IKS com o 200HD-SE?

    ResponderExcluir
  17. Jadson Costa, não testei mas talvez o Crypto que é da Tocomsat trabalhe bem no 61W. o que eu testei e aprovei no Cristor é o Superbox SB100 e Duosat Duo HD. mas acho que esses 2 mencionados que usam o server da Azplus, não tem suporte para o 61W.

    ResponderExcluir
  18. alguem sabe atualização dos HDs para atlas 100

    ResponderExcluir
  19. somente os canais HD do Atlas 100 com atualização A113. para o Amazonas mas a TP dos HDs estáo normal atualizer boa sorte Segue TPS DO AMAZONAS Somente os canais brasileiros:
    11015H28888, 11055H28888, 11095H28888, 11135H28888, 11175H28880, 11094V30000, 11135V1128887, 11184V13258, 11221V30000, 11261V30000, 11342V30000, 11808H26666, 11850H28887, 11930H28888, 11971H28887, 12012H28888.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, muito obrigado pela contribuição.

      Excluir
    2. Porque não consigo sintonizar meu atlashd 100,não pega nada
      Pode meresponder




      Excluir
    3. Porque não consigo sintonizar meu atlashd 100,não pega nada
      Pode meresponder




      Excluir
  20. Boa tarde, gostaria de informações sobre como atualizar o cristor hd 200 em sks, tenho duas antenas e gostaria de usar sem internet. Aguardo informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo aqui amigo.
      http://cristorhd.blogspot.com.br/2014/04/atualizacao-para-correcao-da-tp-do.html

      Excluir
  21. amigos para volta os hd amelhor e a 112

    ResponderExcluir
  22. Pelo visto, o a expectativa de todos é para a volta dos canais HD para o Atlas 200. Comprei um equipamento e não recebo nenhum canal, nem mesmo SD. Estou com a versão B108. Deveria receber canais SD, ou por enquanto não chega nada?

    ResponderExcluir
  23. Não entendo por que meu amigo tem um gigabox funfando todos os canais inclusive os hds comprei o meu atlas 200 a pouco tempo por causa de alguns videos q vi dizendo q era um dos melhores aparelhos e a porcaria nao funciona la si vão 500 dilmas jogadas fora q merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, veja com o seu vendedor a possível troca por outra marca. para todos clientes que eu vendi o HD 200, nenhum cliente ficou sem solução. ou troquei o aparelho ou coloquei no Dongle. boa sorte.

      Excluir
    2. como assim colocou no Dongle ? não entendi vc diz sks prq no iks ja ta funcionando sem os hds e algumas travadas. Se eu colocar no sks os hds vão funcionar?

      Excluir
    3. O IKS e o SKS do Cristor são os mesmo servidores. o que muda é só a forma de transmissão. sugiro que procure no Google o que é IKS, SKS e CS. a linguagem aqui é um pouco técnica e quando a gente foge disso recebemos uma enxurrada de e-mail nos cobrando padrão de escrita.
      Usar Dongle, seria usar o servidor de outra marca, veja que o pessoal do Cristor Atlas há tempos não se pronuncia a respeito do HD.

      Excluir
  24. Boa tarde!! Meu nome e Michelle tenho aparelho cristor atlas hd -100, uso a Internet da vivoe do nada ele parou de funcionar só mostra o nome do filmes mais nao entra não sei o que fazer se meus filhos mexeram alguém poderia me ajudar por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada nesse fórum e vê se te ajuda: (http://cristorhd.blogspot.com.br/2013/10/atualizacao-a118-partir-do-aparelho-va.html)

      Excluir
    2. Não consigo fazer a atualização alguem me ajude por favor meu email e michelleoliveira12_@hotmail.com obrigada munrha

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. servidores apresentando ldle alguem pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  27. por favor alguem pode me ajudar meu atlas 200 mostra Lan+internet porem os servidores ficam Idle ja atualizei por pen drive pelo servidor e nada sera alguma configuração? e se colocar duas antenas será q funfa ? há ja tentei tbm varios dns e a coisa continua Idle socorroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta pra sua pergunta esta na pagina inicial deste Blog.

      Excluir
  28. Olá alguém pode mim ajudar meu atlas hd 200 nao esta abrindo nada ja atualizei e continua do mesmo jeito,, ele esta ligando na internet da vivo e na antena. ele abri a barra amarela e aparece 81% do sinal e nao abre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, boa tarde. seja mais detalhista que com certeza alguém vai te ajudar.
      Sua antena esta apontada para qual satélite de canais?
      Algum canal funciona, quais são?
      Sua internet esta roteada?

      Excluir
  29. Prezados,
    Já existe algum adaptador wifi para Atlas HD 200se? pois, a saida RJ45 está queimada.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *