Roberto CS

BLOQUEIO DOS CANAIS HD - STARONE C2

QUEDA DOS CANAIS HDs NA GRADE DO STARONE C2

Esse post para informar sobre a queda dos canais HDs na grade da Starone C2 "claro tv", parece que estaremos na “escuridão” dos canais em HD por tempo indeterminado , temos noticias que foi criada uma barreira muito forte para os canais em HDs , mais nossos engenheiros estão trabalhando duro para solucionar tal problema que gera muita polemica entre os sites de receptores que confundem os usuários com posts incertos.

Nesse momento pessoal, não ha nada ha fazer, temos que aguardar uma solução dos engenheiros para que tudo volte a funcionar como antes. Para quem não tem paciência em esperar temos o Satélite Amazonas onde tem uma serie de canais HDs a disposição na grade, essa é uma possibilidade para os apressadinhos, mas que em breve também passara por essas atualizações!

O bloqueio foi geral tanto pra iks, sks e cs, ate os próprios clientes "claro tv" estão no escuro só funcionando os SD!!

Outra coisa importante pessoal, muitos blogs ae estão dizendo que o Starone C2 ira ficar igual a Sky, pra começar o satélite não suporta a criptografia usada no Intelsat 11 (SKY) e se isso fosse acontecer custaria muito dinheiro para a claro investir em um sistema de bloqueio igual a Sky usa para os canais em Hds . Na certa sera mais barato e inteligente a Claro Tv migrar para o starone c3 .

Não adianta chorar, temos mesmo é que aguardar a solução e rezar para que tudo se resolva rapidamente ,colocaremos mais noticias aqui.

Att. Equipe Cinecs Server
← Anterior Proxima → Inicio

24 comentários:

  1. E MESMO AMIGOS VAMOS REZAR E LEVAR O ATLAS HD OU SD PARA O MACUMBEIRO E PEDIR PARA ELE FAZER UMA REZA PARA OS CANAIS HD VOUTAR

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de saber porque o cristor atlas hd 100 todos os canais da Sky (intelsat11) estão no apagão todos os SD, a uns 15 dias, aguardo resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Tatiana, não sei você sabe mais a atualização A118 nunca abriu os canais da SKY intelsat 11.
    se você tiver com a atualização A113, o Team já havia informado que ia descontinuar essa atualização.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, obrigada pela informação, a atualização A113 não ira mais funcionar?
    Eu anteriormente estava usando essa atualização mais o C2 e o intelsat 11 tambem saiu do ar, então eu coloquei a atualização A118 abre o C2 perfeitamente e o amazonas so não os hd, tem previsão se ira ter uma nova atualização que abra a SKY e volte os hd do 70w e 61w.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me dizer se no amazonas 61, ta abrindo normal os canais HD ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara com todo o respeito a vcs q vende o cristor mais eu acho q é uma falta de consideração com os clientes pq q os outros aparelho voltarão os hd e vcs não ? se não vai volta mais é melhor vcs falarem de q ta dando desculpa .


      Excluir
    2. Francisco, boa tarde. bem mencionado. aqui é um canal de vendas. estamos passando pelo mesmo constrangimentos que vocês. as vendas despencaram por aqui, estamos mais ansiosos para volta dos HD e estabilização do sistema do que você imagina.
      O site oficial da marca é http://forums.kyngdvb.com/forumdisplay.php/65-Seccion-Sur-America.

      Excluir
  6. Apagão geral no atlas tanto no hd 100 quanto no 200 tudo off, o que está acontecendo é o fim do cristor?

    ResponderExcluir
  7. Ola galera boa noite,Meu nome e Bruno moro no rio de janeiro,tenho um atlas hd 200,tem uns 10 dias que meus canais em hd nao estao fucionando,e o meu canal combate e spot tv nao estao fuiconando,alguem sabe o pq?sera que podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Ola galera boa noite,Meu nome e Bruno moro no rio de janeiro,tenho um atlas hd 200,tem uns 10 dias que meus canais em hd nao estao fucionando,e o meu canal combate e spot tv nao estao fuiconando,alguem sabe o pq?sera que podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Ola galera boa noite,Meu nome e Bruno moro no rio de janeiro,tenho um atlas hd 200,tem uns 10 dias que meus canais em hd nao estao fucionando,e o meu canal combate e spot tv nao estao fuiconando,alguem sabe o pq?sera que podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Bruno Jardins, até o presente momento o Team não se pronunciou.

    ResponderExcluir
  11. Esse blog,e muito difícil de obter atenção!
    Obrigado Fernando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, boa tarde. tem tudo no Blog. configuração passo a passo e melhor de graça. porque você não liga para seu vendedor? estamos aqui pra ajudar da melhor forma possível. porém precisamos da sua compreensão. ninguém cobra nada para ajudar e isso aqui não paga nossas contas. seja mais humilde. e terás tudo que precisa.

      Excluir
  12. Tem doia dias que não funciona nada do alta HD,nem um canal.só a record pq e o canal da claro...mas o resto nada,sera alguem pode ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a atualização A123. faça um recovery de fábrica. checa sua internet. checa se entrada de rede do aparelho esta funcionando. se nada disso surgi efeito. leia atentamente o Blog. que encontrarás a solução.

      Excluir
  13. Fernando,desculpa meu camarada o modo que falei,
    O meu atlas HD 200 não esta mais funcionando,a rede esta certa a antena também, ate pq o canal da rede record esta funcionando,mas ontem ele parou ele fica ligando e desligando sozinho e não fuionana mais nada,VC pode me ajudar,ou indicar alguem aqui no rio de janeiro que possa.para eu concertar?Obrigado...fico no aguarde

    ResponderExcluir
  14. Fernando,desculpa meu camarada o modo que falei,
    O meu atlas HD 200 não esta mais funcionando,a rede esta certa a antena também, ate pq o canal da rede record esta funcionando,mas ontem ele parou ele fica ligando e desligando sozinho e não fuionana mais nada,VC pode me ajudar,ou indicar alguem aqui no rio de janeiro que possa.para eu concertar?Obrigado...fico no aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a gente começa a conversar...chega com calma que tudo se resolve.
      1 coisa: veja se o cabo RG6, o cabo da antena não esta em curto.
      2 coisa: faça os procedimento desse tutorial (http://cristorhd.blogspot.com.br/2014/04/limpeza-de-memoria-hd-200.html)
      3 coisa: avisa se deu certo, outras pessoas podem estar passando pelo mesmo problema que você

      Excluir
  15. Meu amigo,nao consegui fazer esse prosedimento.Aqui.vc conhece alguem no rio que eu posso tentar consertar isso?

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo,nao consegui fazer esse prosedimento.Aqui.vc conhece alguem no rio que eu posso tentar consertar isso?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *