Roberto CS

CANAIS HD SATÉLITE AMAZONAS NOVAMENTE ON




Depois de ficar uma semana literalmente no escuro, os canais em alta definição voltaram a ser decodificados na operadora Vivo Tv. O usuário para poder usufluir da mais alta definição, precisa possuir uma antena definidamente apontada para o satélite Amazonas e seu receptor deve estar conectado a internet. Veja abaixo a relação de canais disponíveis: + Globosat HD - HBO HD - HBO 2 HD - Max HD Telecine Premium HD - Telecine Action HD - Telecine Fan HD - Telecine Touch HD - Telecine Pipoca HD - Telecine Cult HD - SporTV HD - SpoTV 2 HD - Fox / Nat Geo HD - Discovery Theater HD - Multishow HD - Comedy Central HD - Biss HD - AXN HD - Disney Channel HD - Warner Channel HD - Megapix HD - ESPN + HD - Gloob HD - Nat Geo Wild HD - Nick HD - Off HD - Sony HD - Space HD - TLC HD - TNT HD - Tru Tv - Universal HD - VH1 HD

← Anterior Proxima → Inicio

21 comentários:

  1. os canais em alta definição não estão abrindo no estar one c2 da claro tv teprevisão quando votar ficar noar

    ResponderExcluir
  2. Olá, os servidores do meu receptor cristor atlas estam todos IDLE, isso é alguma manutenção nos servidoes ou problema no meu receptor? A conecção com a internet está funcionando normalmente...

    ResponderExcluir
  3. nesses últimos dias devemos ter paciência, pois o server está passando por manutenções, com intuito de volar os canais HD.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo munrha! Poderia disponibilizar um dump atualizado do 61°W? Os canais HD continuam off aqui pra mim...agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo, logo mais vou atualizar a lista de canais do 61W, mas informo que o Dump não resolve o apagão dos canais 61W é necessário que team se mova e atualize as Keys no servidor.

      Excluir
  5. Os canais em HD para Atlas hd 200se já estão funcionando ? com alguma atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo, até o presente momento os canais HD do Atlas 200 não estão funcionando.
      somente os canais HD do Atlas 100 com atualização A113.

      Excluir
  6. Tem alguma forma de abrir HD no Atlas 100??? Atualmente aponto para o C2, mas posso mudar pro amazonas, ou até mesmo se tiver que adquirir CS, eu faço... só queria saber um método eficaz. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ploquets, no momento no Cristor não tem como abrir os canais HD. até então não sabemos de nenhum CS que esteja abrindo os canais HD.

      Excluir
    2. Amigo munrha, você informou para o Ricardo Rocha que somente canais HD do Atlas 100 com a atualização A113. Eu estou com a A113, apontando para o C2. Fiz hoje um teste, apontei para o Amazonas mas a TP dos HDs está completamente apagada. Então não tem jeito mesmo? O melhor está sendo deixar no C2 e quando abrir os HDs, ai vai ser só alegria. Abraços

      Excluir
    3. Foi solução temporária, avisei pra todo mundo. inclusive um post aqui no forum.
      já temos CS abrindo canais parcialmente canais HD, teste realizado hoje pela manhã.
      Peça um teste AQUI: http://www.cinecs.net.br/home.php
      Volte aqui pra configurar:http://cristorhd.blogspot.com.br/2013/07/adicionar-dados-de-cs.html?showComment=1396116199215

      Excluir
    4. Amigo munrha, sabe me informar se o CS que me informou acima vale só pra amazonas ou vale tbm para C2 ? Obrigado!

      Excluir
    5. Ploquets. não sei te informar se ta abrindo o amazonas, o mais prático é você solicitar um teste e postar aqui pra gente, grande abraço.

      Excluir
    6. Testado o CS que me enviou... abrindo todos os HDs no C2. Estou usando esse CS a partir de agora. Obrigado amigo munrha!!! (Obs. Não testei no amazonas.)

      Excluir
    7. Maravilha, também uso esse há anos, muito bom.
      Fica de alternativa para o pessoal, aliás TV é para assistir e não ficar entrando na internet pra ver se o servidor A ou B está funcionando. e custa muito pouco pelo beneficio que propõe.

      Excluir
    8. Sinto as vezes que as chaves demoram a chegar. Ou seja, estou vendo um canal HD, passa um tempo (+/- 15 segundos) e dá uma travada. Logo a chave é trocada e continua. Esse travamento é tão frequente que inviabiliza assistir qualquer canal em HD. Desativei o FreeServer e deixei só o NewCamd... os HD ele faz essas travadas, já os digitais abre normal, liso. O que pode ser? devo falar com o provedor do CS? Obrigado amigo munrha!

      Excluir
    9. Só para finalizar, enviei uma mensagem para o pessoal do CineCS e me responderam informando que foi exatamente isso que a CloroTV fez. Ela embaralhou mais as chaves e fez a troca ocorrer muito mais rapidamente. Isso faz com que a imagem não se estabilize e fique inviável de assistir os HDs. Por enquanto as chaves dos HDs estão de volta, mas ainda há trabalho a ser feito para estabilizar essa troca mais rápida e mais embaralhada para que o sinal fique bom para assistir. Abraços a todos

      Excluir
  7. ola amigos tenho o atlas hd 200 , e estou apontado para o amazonas e nao esta abrindo os canais hd, o que pode ser ? os canais digitais estao todos funcionando normal.

    ResponderExcluir
  8. Edvaldo os canais HD estão fora desde Janeiro, ainda sem previsão de retorno. para maiores informações procure saber sobre o bloqueio nos canais HD.

    ResponderExcluir
  9. olá,, uso o c2 e não decodifica nenhum canal, é problema no meu aparelho ou é manutenção no servidor?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *