Roberto CS

Busca de canais HD 200

aprenda agora como fazer busca de canais.
vá em menu.
gestão de canais.
editor de canais.
aperta menu e selecionar tudo.
aperta o botão vermelho (localizado abaixo do botão power).
apagar seleção.
feito isso, no quadro de dialogo (lista de canais alterada) clique em sim. e aguarde.
aperte o botão exit.

clique em procurar canais.
procurar canais de satélite.
seleção de satélite e escolha claro TV.
aperte o botão exit.

***preste atenção como vai estar essa tela agora.
1 seleção de satélite (claro tv)
2 tipo de canal (tv e radio)
3 codificado / livre (codificados e livres)
4 jeito de procura (auto)
5 tipo de procura (atualizar procura)
6 procura rede (nt) (não)
clique em comecar a procura (espere ele atualizar a lista de canais)
terminado, aperte o botao exit (quadro de dialogo) deseja salvar as alterações?
clique em sim.
sai do menu e curta a lista de canais atualizada.

nota: sempre que você observa que mais de um canal está encriptado procure realizar esse processo, salve as excessões em que o servidor esteja passando por manutenção.

← Anterior Proxima → Inicio

13 comentários:

  1. Como configurar o Atlas HD 200 no Wifi quero usar com adaptador Wifi não consegui localizar no menu do Atlas HD 200 o local de configurar o Wifi estou precisando dessa informação urgente amigos ajuda aí por favor.

    ResponderExcluir
  2. Vá em menu, opções de sistema, opções de internet, muda de Lan para Ethernet.
    agora me fala uma coisa, que a Adaptador você esta utilizando? já se certificou que é compatível?

    ResponderExcluir
  3. É da Freesky mais não consegui é muito difícil desisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Freesky não compatível com o Cristor. existe um chipset especifico para o Cristor. veja la no forum oficial.

      Excluir
    2. azbox thunder canais hd estão funcionaldo des do dia 17 de fevereiro porque o cristor atlas dh não estar funcionado os hd

      Excluir
    3. Eduardo, boa tarde. Sugiro direcionar as queixas para o portal oficial da marca, aqui é só um canal de venda e ajuda, não administramos servidores. estamos na mesma expectativa que você, aliás vendemos para todo o Brasil, grato da sua compreensão, abaixo disponibilizo link para formalizar reclamação: http://forums.kyngdvb.com/

      Excluir
    4. Eu tenho Atlas HD por isso eu estou passando esta mensagem para dizer minha filha tem Azbox thunder os canais HD deste aparelho estão funcionando todos menos o Cristor Altas HD do meu pai não estão funcionado os canais em HD por que essa outra marca funciona os HD e o Cristor Altas HD não por isso que eu fiz essa pergunta a vocês e tenha uma ótima tarde

      Excluir
    5. amigo, como faço pra entrar em contato com vcs pra comprar um cristor, é que comprei o meu ja de terceiros, e meus parentes quer comprar.

      Excluir
    6. Jan Gusmão, entre em contato com: vendas.cristor@gmail.com

      Excluir
    7. amigo queria saber atlas 200 está on keys pelo amazonas

      Excluir
    8. Sim amigo, estão recebendo via 61W

      Excluir
  4. boa noite como posso ouvir as radios no atlas sou novato qual procedimento obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um botão no controle remoto TV/R quer dizer que ele muda de TV para rádio e vice versa.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *